Written by

Quinta-feira é dia de saborear Ostras na Ceagesp

Blog| Views: 1314

Ostras para comer o quanto quiser em São Paulo é só na Ceagesp. Toda quinta, essa delícia é o prato especial do dia. O melhor de tudo é que, além das Ostras, tem ainda muito peixe e frutos do mar, também para saborear à vontade.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão oferece dezenas de opções de receitas. Em clima de verão, os sabores de praia predominam. Entre eles, Camarões Assados no Espeto, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão, Risoto de Camarão e Camarão na Moranga. Isso sem contar a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Semanalmente, o Festival também oferece três receitas com peixes, que se revezam todas as semanas. Até domingo, quem for ao evento encontrará Costela de Tambaqui, Pescado Cambucu à Thermidor e Medalhão de Meca (a picanha do mar) com Molho de Maracujá e Menta.

Casquinha de Siri e Acarajé, quentinho, feito na hora, são algumas das opções de pratos de entrada. Mas também não faltam saladas, com frutos do mar, e mais várias alternativas pratos de acompanhamento. Para saber, em detalhes, tudo o que o Festival oferece, basta dar uma olhada no cardápio.

VEJA AQUI TODAS AS DELÍCIAS DESTA SEMANA!

Para comer à vontade todas as delícias, o valor por pessoa é de R$ 79,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Feriado só abre no almoço!

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp acontece até 3 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h (Atenção! Nesta sexta, 25 de janeiro, excepcionalmente, funcionará apenas para o almoço, das 12h às 17h). Aos sábados, abre das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Camarões Assados servidos à vontade nas mesas e a Paella à Marinera, gigante, são atrações do Festival

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp