Written by

Quinta-feira estreia a Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

Blog| Views: 942

Começa nesta quinta-feira (07/01), a partir das 18h, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Com toda a segurança que o momento exige, um clima de praia invade o maior Entreposto de Alimentos do Brasil neste início de ano.

No cardápio desta temporada, os destaques serão para as várias receitas diárias com camarões e para a Lagosta Sapateira Grelhada, prato especial que será servido, exclusivamente, às sextas-feiras.

Os Camarões Pistola no Espeto, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, são marcas registradas deste evento, realizado na Ceagesp desde 2013. Mas o cardápio do festival vem recheado com mais de 50 itens à base de peixes e frutos do mar. O melhor de tudo: para comer o quanto quiser!

Pratos Especiais

Além de todos os itens oferecidos no cardápio semanal, todo dia a Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem pratos especiais. O da quarta-feira é a Caranguejada. A sexta-feira é dia mais que especial. Está de volta a Lagosta Sapateira ao molho Thermidor. No sábado tem Ostras à vontade na Ceagesp. A semana encerra com Fettuccine Alfredo com Camarões no parmesão Grana Padano, como atração especial do domingo.

A “Praia da Ceagesp” também tem pratos de entrada, como Acarajé e Casquinha de Siri. Os pratos de acompanhamento e as saladas também estão inclusas no cardápio. As saladas sempre oferecem muitas opções refrescantes que combinam bem com este clima de verão e de férias, com opções de frutos do mar para comer à vontade.

Quem prefere comer peixe, também não faltarão alternativas no festival. Toda semana, várias opções de peixes entram no cardápio em diferentes receitas.

Para saborear tudo o quanto quiser, o preço é de R$ 108,90 por pessoa (não haverá cobrança de taxa de serviço). Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do valor.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp