Reportagem do Programa Chega Mais (SBT) agita o Festival de Sopas Ceagesp

A noite de sexta-feira (14) no Festival de Sopas Ceagesp foi bastante movimentada com a presença de duas equipes de televisão. A primeira emissora, a RitTV, transmitiu ao vivo direto para o Jornal das 18h30. Na sequência, a equipe do Chega Mais, novo programa de entretenimento e notícias das manhãs do SBT, gravou reportagem para o programa.

Ariany entrevista o chef

Sob o comando da repórter do SBT Ariany Rollim, a equipe do Chega Mais, que vai ao ar, de segunda a sexta, a partir das 9h30, entrevistou o chef Rafael Moraes, o público presente e foi até a cozinha descobrir o segredo da Sopa de Cebola mais famosa da cidade.

E o resultado de todo esse trabalho realizado no Festival de Sopas Ceagesp está previsto para ir ao ar no próximo dia 24 de junho, no estúdio do Chega Mais, no SBT.

Receita da Sopa de Cebola

Na oportunidade, o chef Rafael Moraes estará presente no programa para ensinar aos telespectadores do Chega Mais como preparar em casa a receita da tradicional Sopa de Cebola, prato fumegante que faz sucesso na Ceagesp há mais de cinco décadas.

Porém, quem não quiser ou não tiver tempo de preparar essa sopa especial em casa, pode saboreá-la até setembro, junto com todos os demais sabores de sopas do cardápio, no Festival de Sopas Ceagesp. Anote na agenda!

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail

Receba notícias dos Festivais Ceagesp

Cadastre seu e-mail para receber todas as informações sobre o festival. Não se preocupe, não enviamos spam!