Written by

Sábado e domingo tem Festival do Pescado e Frutos do Mar na Ceagesp

Blog| Views: 1295

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp está de volta presencialmente, com toda a segurança que o momento exige. Mas atenção! Para frequentar o evento neste ano, é preciso fazer reserva antes. O Espaço Gastronômico Ceagesp só está recebendo um número limitado de pessoas, segundo orientações das autoridades de saúde e da prefeitura.

O público que frequenta o evento tem à disposição, logo na entrada, medição de temperatura, álcool gel e tapete sanitizante. Ao entrar, as mesas estão distantes umas das outras e, todas, com álcool gel à disposição. Os funcionários utilizam o tempo todo equipamentos de proteção individual, e há sinalização quanto ao distanciamento. Com essas, e outras várias medidas, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp garante a segurança do público e dos funcionários.

Por isso, quem for ao evento que oferece muito peixe e frutos do mar para comer à vontade, pode ficar tranquilo. Dá para saborear todas as delícias que fazem sucesso desde 2013 no maior entreposto de alimentos da América Latina. Entre eles, os Camarões Pistola, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Comer à vontade

Confira o cardápio deste fim de semana, faça sua reserva e venha aproveitar tudo o que oferece o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Desde os pratos de entrada, passando pelas saladas e pratos quentes, até os camarões e a paella. O preço por pessoa é de R$ 89,90, sendo que as bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam a metade do valor do festival. A partir dos 11 anos, pagam o valor integral.

Por enquanto, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona aos sábados e domingos, somente para o almoço, do meio-dia às cinco da tarde. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento fica no mesmo local, com preço especial para os frequentadores.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp