Written by

Sábado tem almoço e jantar no Festival do Pescado Ceagesp

Blog| Views: 725

Sábado é dia de almoçar ou jantar no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. O almoço é do meio-dia às cinco da tarde. O jantar começa às seis da tarde e termina só à meia-noite. Hoje, sábado, o prato especial é o Chiclete com Camarão.

Reúna a família, traga os amigos para aproveitar as delícias servidas neste evento  gastronômico. Tem muito peixe e camarão à vontade em diversas receitas que agradam a todos os paladares. Camarões no Espeto, servidos nas mesas, e a Paella à Marinera, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro, são apenas alguns dos sabores que o público encontra todos os dias.

Casquinha de Siri e Acarajé são algumas das opções de entradas. Muita salada com frutos do mar e pratos de acompanhamento estão inclusos no cardápio. Pintado, Meca, Tambaqui, Traíra, Costelinha de Tambaqui e Porquinho são os peixes servidos nesta semana no festival.

CARDÁPIO COMPLETO

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 89,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos não paga. De seis a dez anos, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo, exceto nesta semana. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14,00 para os frequentadores do evento.

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp