Written by

Sábado tem Festival no almoço e no jantar

Blog| Views: 2100

Hoje, sábado, não tem desculpa. Quem não puder vir almoçar, tem a opção de jantar no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O almoço começa às 12h e vai até as 17h. Se preferir jantar, o horário é das 18h à meia-noite.

Dourada do Amazonas Assada, Saint Peter em Crosta de Ervas e Bacalhau Fresco Amalfitana (foto) estão entre as mais de 40 opções de pratos para comer à vontade. Mas as grandes atrações fixas do evento são os Camarões Assados, a Paella à Marinera servida num tacho de 1,20 m de diâmetro, e o Macarrão com Salmão e Aspargos finalizado no parmesão.

Tem ainda Casquinha de Siri e Acarajé como pratos de entrada, um completo buffet de saladas diversas, além de frutos do mar. Quem for ao evento também encontra vários pratos de acompanhamento, como Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz Biro-Biro, Batata Recheada com Catupiry e Alho-Poró, e muito mais opções.

Pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa (exceto bebidas e sobremesas), o público pode comer, quantas vezes quiser, todas as opções oferecidas. Criança até 5 anos, não paga, e de 6 a 10 anos, paga metade do valor do buffet.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp