Written by

Saladas e antepastos também são para comer à vontade

Blog| Views: 393

Uma farta mesa de saladas e antepastos está sempre à disposição do público no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Lula, Marisco, Camarão, Sardinha, Saint Peter são alguns dos ingredientes das saladas oferecidas no evento. Assim, como todos os demais itens do cardápio, as saladas e os antepastos, também podem ser consumidos à vontade.

No cardápio desta semana, tem Lula com Rúcula, Marisco ao Vinagrete de Manga, Bifum com Camarão e Pimentão, Sunomomo, Salada dos Andes, Salada de Macarrão com Marisco, entre outros itens. Refrescantes, os itens da mesa são uma boa opção de entrada. Mas, se preferir, dá para comer as saladas quantas vezes quiser.

Camarões no Espeto: à vontade!

E por falar em comida à vontade, os Camarões e a Paella são imbatíveis. Todo mundo que prova repete várias vezes. Isso também vale para o Acarajé e a Casquinha de Siri, disponíveis para as pessoas logo que chegam ao Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

A Caranguejada, servida na quinta, a Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor, na sexta, as Ostras, no sábado, e o Macarrão com Camarão no Grana Padano, no domingo, também são para comer à vontade. Esses pratos especiais, cada um servido num dia da semana, também estão inclusos no cardápio.

Quer saber tudo o que estará à disponível? Dá só uma conferida:

CARDÁPIO DA SEMANA, clique aqui!

Atenção! É preciso fazer reserva antes. É só clicar aqui! Escolha o dia e o horário para conhecer o evento gastronômico que traz muito peixe e frutos do mar direto para o público saborear na Ceagesp.

Crianças

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp acontece de quinta a domingo. Às quintas e sextas-feiras, o horário é das 18h às 22h. Aos sábados e domingos, o funcionamento é do meio-dia às cinco da tarde.

A Edição 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até o dia 20 de dezembro. Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é de R$ 89,90 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do festival. Não há cobrança de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os participantes do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp