Written by

Sexta e sábado, festival funciona até a 1h da manhã

Blog| Views: 1476

Às sextas e sábados, dá para tomar sopas na Ceagesp até mais tarde. O Festival de Sopas fica aberto das 18h até a 1h da manhã. Com isso, ninguém precisa ter pressa para saborear os sabores oferecidos no cardápio. Também dá tempo de colocar a conversa em dia com os amigos e familiares.

Quem vai ao festival encontra, todas as semanas, o prato mais tradicional do inverno paulista. A Sopa de Cebola que faz sucesso na Ceagesp há mais de 50 anos. Nas versões gratinada e sem gratinar (foto), as duas opções são fixas no cardápio até o final do evento, em setembro.

Todas as semanas, os sabores são trocados por novas opções de sopas (exceto as de cebola). O menu desta nona semana traz, até domingo, Creme de Pinhão com Cream Cheese, Sopa de Bacalhau à Portuguesa, Sopa de Lombo com Cerveja e Caldo de Pinto com Quirela.

Preço

O valor que dá direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser é de R$ 39,90 por pessoa. No preço, estão incluídos os complementos, como calabresa, assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas. Mas as bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga a metade do valor. Também não há cobrança de taxa de serviço.

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e domingos, o horário é das 18h à 0h. Às sextas e sábados, o festival fica aberto até a 1h da manhã.

A entrada para o festival é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, na altura do número 1.946 – Vila Leopodina – zona oeste de São Paulo). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp