Written by

Sexta tem Camarão Cremoso no Coco Verde como prato extra

Blog| Views: 1281

O prato especial incluso no cardápio de hoje é o Camarão Cremoso no Coco Verde. Novidade desta temporada, o prato é uma das grandes atrações do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Venha saborear essa delícia e ainda aproveitar todos os demais pratos à base de peixes e frutos do mar do cardápio.

Atenção! A Edição de Verão foi prorrogada até 10 de março. Mas não deixe para a última hora para saborear todas as receitas quantas vezes quiser.

Quem for ao Festival neste fim de semana de Carnaval tem ainda muito mais sabores para experimentar. Para os que gostam de camarões, este é o lugar certo. Tem Camarões Assados servidos à vontade nas mesas, Paella à Marinera (repleta de camarões), Camarão na Moranga, Escondidinho de Camarão, Camarão Crocante e muito mais.

Para aqueles que preferem peixe, o lugar também é aqui. Entre as receitas, o público encontra nesta penúltima semana Pirarucu Assado Inteiro, Pescada à Fiorentina e Medalhão de Picanha do Mar. Esses peixes ficam no cardápio até este domingo (03/03). Na semana que vem (a última da temporada), novos peixes em novas receitas entram no cardápio.

Para saber tudo o que vai encontrar por aqui, só consultando o cardápio completo.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO!

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp acontece até o próximo dia 10 de março, sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

O preço por pessoa é de R$ 79,90. Esse valor dá direito a comer quantas vezes aguentar (exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte). Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp