Written by

Sopa de Abóbora com Carne Seca é destaque desta quarta semana

Blog| Views: 1179

O cardápio de sopas desta semana já está pronto! Para ajudar a espantar o frio, o Festival de Sopas Ceagesp escalou cinco sopas para acompanhar as versões gratina e sem gratinar da famosa Sopa de Cebola.

Sopa de Cebola Gratinada: no cardápio de todas as semanas

Sopa de Abóbora com Carne Seca é um dos destaques desta quarta semana do evento mais tradicional do inverno paulista. Quem for à Ceagesp tomar sopas de quarta a domingo vai encontrar ainda Fondue de Queijo com Mix de Cogumelos, Canja de Galinha Caipira, Sopa da Vovó (feijão, legumes e macarrão), Sopa de Cebola Gratinada e a Sopa de Cebola sem gratinar.

Buffet de sopas traz cinco opções de cremes e caldos e a Sopa de Cebola gratinada e sem gratinar

O cardápio do Festival de Sopas Ceagesp muda semanalmente, incluindo sempre novos sabores de cremes e caldos. É bom lembrar que a Sopa de Cebola (gratinada e sem gratinar) é fixa no buffet em todas as semanas.

O valor que dá direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser é de R$ 64,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Nesse valor fixo por pessoa, estão incluídos ainda acompanhamentos como queijo parmesão ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens.

Mesa de antepastos e queijos, entre outras opções (itens cobrados à parte)

As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor.

Funcionamento

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 28 de agosto. O horário é das 18h à 0h. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento de automóveis fica no mesmo local.

O festival oferece ainda uma mesa de queijos e antepastos cobrados à parte. Vinhos, de várias nacionalidades, refrigerantes, sucos e sobremesas também são cobrados à parte.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp