Written by

Sopa de Mariscos é um dos destaques desta semana

Blog| Views: 2446

O Festival de Sopas Ceagesp continua em clima de Copa do Mundo. Nesta semana, entre os destaques, a Sopa de Mariscos homenageia a Costa Rica, próxima adversária do Brasil no campeonato mundial de futebol. Um caldo à base de mariscos, com leite de coco, limão e legumes, essa sopa promete agradar a todas as torcidas.

Nesta semana, o cardápio também oferece Creme Suíço (outra referência à Copa), Creme de Abóbora com Carne Seca e Caldo Verde. A Sopa de Cebola e a Sopa de Cebola Gratinada, as grandes atrações do festival, são fixas no cardápio de todas as semanas até o final do evento, em setembro.

O público terá mais novidades de quarta a domingo. A partir de amanhã (20/06), toda quarta-feira, quem vier ao festival vai saborear também a Sopa de Siri Gratinada, incluída como opção extra no cardápio. No domingo também tem sabor extra no cardápio. A Sopa de Chocolate com Frutas é o prato adicional para encerrar a semana com mais sabor.

Crianças

Por R$ 39,90 por pessoa, dá para tomar todas as sopas, quantas vezes quiser. O valor inclui ainda os complementos, como calabresa, assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. Também não há cobrança de taxa de serviço.

O festival funciona de quarta a domingo. O horário de quarta, quinta e domingo é das 18h à 0h. Às sextas e sábados, o festival fica aberto até a 1h da manhã. O festival é realizado no Espaço Gastronômico Ceagesp.

O acesso para o evento é pelo Portão 4 da Ceagesp, na av. Dr. Gastão Vidigal, na altura do número 1.946 – Vila Leopodina – zona oeste de São Paulo. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp