Written by

Tem muito camarão e massa no almoço de domingo

Blog| Views: 1868

Domingo é dia de reunir a família e os amigos para o almoço. Que tal escolher um lugar especial com muito camarão acompanhado de massas? Aqui no Festival de Camarão e Massas Ceagesp são quase 50 opções para o público comer o quanto quiser, das 12h até as 17h.

Camarão Assado no Espeto, Spaghetti com Camarão no Parmesão, Escondidinho de Camarão e Camarão Crocante com Tártaro e Limão vão agradar a todos os paladares. Isso sem contar as opções de massas. Neste domingo, entre as novidades, tem Mezza Luna de Salmão, Tortelli de Funghi Fresco, Risoto de Ervilha e Bacon e muito mais.

Confira o cardápio completo!

Por R$ 69,90 por pessoa, é possível experimentar todos os pratos (exceto bebidas e sobremesas). Criança até cinco anos, não paga, de seis a dez, paga a metade do valor. Também não é cobrada taxa de serviço.

Pizzas (foto) e Brusquetas de diversos sabores, Casquinha de Siri e um delicioso caldo são as opções que o público encontra logo que entra no evento. Dá para repetir quantas vezes quiser.

Saladas e antepastos também estão incluídos no valor do festival. Conservas, patês, embutidos, vários tipos de queijos e saladas diversas ficam à disposição do público. Entre os destaques estão Abobrinha Grelhada com Tomate Seco e Manjericão, Berinjela Grelhada com Pesto, Rúcula com Parmesão, entre outras opções.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp funciona de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço). Atenção ao calendário! A temporada deste ano está prevista para terminar em 29 de abril.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 10 para os frequentadores do evento. O estacionamento de motos tem entrada somente pelo Portão 2, na mesma avenida.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp