Written by

Tem Paella todos os dias no Festival do Pescado Ceagesp

Blog| Views: 1075

A Paella Marinera é um dos pratos servidos todos os dias no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Nesta temporada 2020, a Paella brilha soberana, de quinta a domingo, entre as opções de pratos quentes do Festival. Junto com os Camarões no Espeto, também servidos diariamente, é um dos pratos mais apreciados pelo público.

Camarões diariamente

Recheada de frutos do mar, com todos os ingredientes sempre no ponto, é servida num tacho de mais de um metro de diâmetro. Por isso mesmo, é o prato gigante do maior Festival de peixes e frutos do mar do Brasil. Mas, além da Paella à Marinera e dos Camarões Pistola Assados no Espeto, o evento gastronômico realizado na Ceagesp desde 2013 tem muito mais opções para comer.

O cardápio desta semana (quinta a domingo – 01 a 04/10) já está liberado. Basta dar uma conferida para conhecer todas as delícias que o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece. CONFIRA O CARDÁPIO. São mais de 50 itens para o público comer o quanto quiser.

A maratona gastronômica já começa logo que as pessoas chegam. Casquinha de Siri e Acarajé à vontade são os pratos de boas-vindas aos fãs do evento que oferece na Ceagesp uma grande variedade de peixes e frutos do mar, todos os anos.

Todo dia tem um Prato Especial

Pratos especiais

A mesa de saladas fica disponível com diversas opções refrescantes. Nesta semana, vai ter Salada de Lula, Marisco com Vinagrete de Manga, Ceviche de Saint Peter, Salada Bifum com Shimeji e Legumes, entre outras delícias. Na mesa quente, além da Paella, muito peixe e opções de pratos de complemento. Filé de Dourada com Molho de Champignon, Pescada Cambucu com Molho de Mostarda, Cação com Molho de Alcaparras estão entre as receitas desta semana.

Nas mesas, além dos Camarões Pistola Assados no Espeto, tem mais camarão ainda. O Camarão Frito com Molho Tártaro e Limão também chega quentinho nas mesas.

Todos os dias de funcionamento do Festival, junto com todas as opções servidas, o público ainda tem pratos especiais, inclusos no cardápio. Quinta tem Caranguejada, Sexta-feira é dia da Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Ostras à vontade é o especial de sábado. E como domingo é dia de massa, o prato especial é o Fettuccine Alfredo com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Faça reserva!

É preciso fazer reserva antecipadamente. Mas é fácil! Basta clicar neste Link de Reservas e pronto! É só escolher o dia e a hora que pretende vir degustar todas as delícias do evento.

Pode ficar tranquilo! O Espaço Gastronômico Ceagesp está preparado para garantir a segurança de todos: público e colaboradores. Todas as exigências da prefeitura e autoridades médicas estão sendo seguidas à risca, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus.

A Edição 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até o dia 20 de dezembro. Quinta e sexta, o horário é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados e domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

Crianças

Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é de R$ 98,90 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do festival. Não há cobrança de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os participantes do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp