Written by

Hoje é o último dia do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão

Blog| Views: 1279

Este domingo é de despedida da Temporada de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Mas ainda dá para correr e participar dessa experiência gastronômica única na cidade de São Paulo. Do meio-dia às cinco da tarde, dezenas de pratos à base de peixes e frutos do mar estão à disposição do público para comer quantas vezes quiser.

O almoço de despedida desta Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai ser repleto de delícias. Na recepção, Casquinha de Siri e Acarajé feito na hora dão as boas-vindas ao público.

Camarões Assados no Espeto, servidos diretamente nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, preparada num tacho de mais de um metro de diâmetro são as grandes atrações deste evento. Mas tem muito mais coisas para saborear nesse festival.

Muito camarão

Camarões de Praia com Tártaro e Limão, Camarão na Panko recheado com Catupiry e Pasteizinhos de Camarão também chegam nas mesas, à vontade. Para comer Isca de Peixe e Costelinha de Tambaqui as pessoas também nem precisam se levantar da mesa.

Uma completa mesa de saladas garante muita variedade, e vem repleta de opções com frutos do mar. Tem Salada de Lula com Ervas Finas, Marisco na Casca ao Pesto, Maionese de Salmão, Ceviche de Saint Peter, entre outras delícias refrescantes. E, como todos os demais itens servidos no Festival, também são para comer à vontade.

O Festival também oferece opções de peixes. Nesta último dia do evento, vai ter Pirarucu ao Molho de Ervas Finas, Pescada Cambucu à Meuniére, Linguado à Belle Meuniére, entre outras opções. Destaque entre os pratos da mesa quente está a Caldeirada de Frutos do Mar, entre outros pratos.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO, AQUI!

Para comer quantas vezes quiser todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 119,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

FAÇA A SUA RESERVA, AQUI!

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O acesso ao estacionamento para automóveis é feito também pelo Portão 4.

Vem aí o Festival de Sopas Ceagesp

Começa na quarta-feira a Temporada de Sopas na Ceagesp. O Festival mais famoso do inverno paulistano estará de volta com muitas delícias para aquecer as noites fritas deste outuno-inverno.

Fique atento por aqui e nas redes sociais dos Festivais Ceagesp para saber em detalhes todas as atrações do Festival de Sopas Ceagesp – 2022. Programe-se para conhecer, ou para retornar, a esse programa imperdível na cidade de São Paulo.

Sopa de Cebola Gratinada faz sucesso na Ceagesp há mais de cinco décadas

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp