Written by

Todo dia tem um prato especial incluído no cardápio

Blog| Views: 614

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão oferece ao público mais de 50 itens para comer o quanto quiser. Os pratos mais tradicionais do evento são os Camarões no Espeto, distribuídos à vontade nas mesas. Tem ainda a famosa Paella à Marinera, gigante, preparada num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Mas o Festival também tem um prato especial a cada dia da semana. O melhor de tudo é que estão inclusos no valor do buffet e também podem ser saboreados à vontade, quantas vezes a pessoa quiser. Confira a seguir!

Quinta-feira

A quinta-feira é reservada ao pessoal que adora comer caranguejos. Uma deliciosa Caranguejada faz a alegria dos fãs desse prato tradicional. Além disso, às quartas-feiras, o chope é em dose dupla: pediu um, ganha outro de presente. Assim, esté criado o clima de praia na Ceagesp. 

Sexta-feira

A sexta-feira na Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp é concorridíssima. O motivo é um só. É o dia reservado para a Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Esse prato exclusivo atrai uma legião de admiradores. A maioria repete o ritual toda sexta.

Sábado

Aos sábados tem Ostras frescas à vontade na Ceagesp. Essa iguaria é outra exclusividade que só tem nos Festivais Ceagesp. Em nenhum lugar da cidade de São Paulo se pode comer tantas outras quanto quiser quanto neste evento gastronômico no maior entreposto de alimentos da América Latina. 

Domingo

Todo mundo adora comer uma boa massa no domingo. Não é à toda que o prato especial desse dia é o Fettuccine Alfredo com Camarões no parmesão Grana Padano. Essa combinação de massa e camarão no interior do italianíssimo parmesão fica perfeita para encerrar a semana gastronômica na Ceagesp  com muito sabor.

Funcionamento

Por R$ 108,90 por pessoa, dá para comer o quanto quiser todas as opções do cardápio (exceto bebidas e sobremesas). Desde os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé, passando pela mesa de saladas, com opções de frutos do mar; as receitas com peixes e os pratos de acompanhamento, até a Paella à Marinera e os Camarões servidos nas mesas à vontade. Isso sem contar o prato especial do dia.

CARDÁPIO COMPLETO!

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 7 de março. Às quinta e sextas, o horário é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados, o evento funciona para o almoço (das 12h às 17h) e para o jantar (das 18h às 22h). Aos domingos, somente almoço, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp