O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp entra na sua oitava semana. O público já pode conferir todas as mais de 50 opções de pratos à base de peixes e frutos do mar disponíveis para comer o quanto quiser, de quinta a domingo.
Entre eles, os pratos especiais do dia, que reforçam as demais delícias do cardápio. Os fãs de caranguejo, têm Caranguejada e Pirão de Caranguejo na quinta-feira.
Quem aprecia lagosta, pode saborear à vontade Lagosta Sapateira Gratinada, toda sexta-feira. Quem gosta de Ostras Frescas, pode comer quantas quiser, todo sábado. E o prato especial servido aos domingos é o tradicional Macarrão com Camarões no Grana Padano.
Tudo isso, sem contar as grandes atrações deste evento, como os Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas Mesas, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro.
Mas, para saber em detalhes tudo o que vai encontrar para comer no Festival, é bom dar uma olhadinha no cardápio válido para esta semana, de quinta a domingo.
CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO DA SEMANA
Funcionamento
O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão funciona de quinta a domingo. Às quintas e sextas, o horário é das 18h às 23h30 (somente jantar). Aos sábados, o horário é das 12h às 23h30 (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).
Para saborear as mais de 50 opções à disposição do público, quantas vezes quiser, o preço por pessoa é de R$ 139,90. Porém, as bebidas e as sobremesas são cobradas à parte.
No Festival, as crianças de até cinco anos não pagam. Os pequenos de seis a dez anos pagam um terço do preço do festival. A partir dos 11 anos, a criançada paga o mesmo valor que adulto. Não há cobrança de taxa de serviço. Bariátricos têm desconto de 50%, apresentando a carteirinha ou um laudo médico.
O acesso é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital).
O estacionamento (terceirizado) também fica no Portão 4 (só automóveis). O estacionamento para motos fica no Portão 2, na mesma avenida.
Comentários