Written by

Venha almoçar muito peixe e frutos do mar neste domingo

Blog| Views: 776

Aos domingos, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp só abre para o almoço. Do meio-dia até cinco da tarde, dá para comer muito peixe e frutos do mar, o quanto quiser! Que tal reunir a família para um almoço especial no terceiro maior entreposto de alimentos do mundo? Entre as grandes atrações os famosos Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas mesas, e a Paella, à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro.

O público tem à disposição mais de 50 itens no cardápio. Além de todas as delícias que encontra normalmente todos os dias, aos domingos tem ainda um prato muito especial. Fettuccine Alfredo com Camarões no parmesão Grana Padano também pode ser saboreado quantas vezes o público quiser.

Para saber tudo o que vai encontrar por lá, confira o cardápio!

CARDÁPIO COMPLETO! 

 Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quinta a domingo. O horário de quinta e sexta-feira é das 18h às 22h (só jantar). Aos sábados, dá para almoçar e jantar, das 12h até as 22h. Aos domingos, o evento funciona apenas para o almoço, das 12h às 17h.  Mas, atenção! Não se esqueça de fazer a reserva!

Para comer à vontade todos os itens do cardápio (exceto sobremesas e bebidas, que são cobradas à parte), o preço por pessoa é de R$ 98,90. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do Festival. No Festival,  não é cobrada taxa de serviço.

O acesso ao evento é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento fica neste mesmo local e tem preço especial de R$ 14 para os frequentadores do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp