Written by

Atenção! Festival termina dia 19 de dezembro!

sem categoria| Views: 1266

A edição 2021 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp está chegando ao fim. O evento deste ano termina no próximo dia 19 de dezembro. Portanto, restam poucos dias para aproveitar as delícias do festival mais gostoso da cidade de São Paulo.

Quem ainda não veio ou pretende voltar, tem esta e a próxima semana para provar os pratos do evento. Confira o cardápio válido de hoje até domingo, reúna a família, chame os amigos, faça a sua reserva e venha aproveitar esta penúltima semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

A experiência gastronômica tem inicio com Casquinha de Siri e Acarajé, logo na entrada. E isso é só o começo. Na verdade, são mais de 50 itens para o público saborear o quanto quiser. Entre os clássicos do festival, Camarões no Espeto e Paella à Marinera. Mas tem ainda muitas outras delícias.

Paella à Marinera, gigante, é servida todos os dias à vontade!

Saladas de frutos do mar, risotos feitos na hora, pratos quentes, com muito peixe, além de opções de acompanhamento e camarões à vontade nas mesas. Além dos Espetos de Camarão, também chegam nas mesas Camarão na Panko, Camarão Crocante, Costelinha de Tambaqui, Isca de Peixe e Porquinho.

Pratos Especiais

Todo dia também tem prato especial para comer à vontade. Quinta é dia de Caranguejo; sexta-feira tem Lagosta Sapateira; sábado é dia de Ostras, e no domingo, o cardápio é reforçado com Macarrão com Camarão no queijo Grana Padano.

Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor, somente às sextas-feiras!

Pelo preço fixo de R$ 119,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, à vontade, todos os itens disponíveis no cardápio ( exceto bebidas e sobremesas). Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, mas só até o próximo dia 19. Às quintas e sextas, o horário é das 18h às 23h (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até 23h (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento para automóveis também fica no Portão 4. Qualquer dúvida, entre é só entrar  no Site dos Festivais Gastronômicos Ceagesp.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp