Written by

Quinta-feira tem Caranguejada e chope em dobro!

Blog| Views: 800

A semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp começa na quinta. Para marcar este dia, tem Caranguejada como prato adicional e chope em dobro. Essa dupla é imbatível, principalmente com este clima quente de praia que torna a visita ao festival muito mais saborosa.

Todo dia tem prato especial. Quinta é dia de comer Caranguejo, sexta-feira tem Lagosta Sapateira; sábado é dia de Ostras, e o domingo, encerra a semana com Macarrão com Camarão no queijo Grana Padano. Tudo isso, sem contar todas as demais delícias do cardápio.

Chope em dobro na quinta

Entre pratos de entrada, saladas com frutos do mar, peixes, as opções com camarões e a paella à marinera, são mais de 50 itens para comer o quanto quiser. Não há lugar em São Paulo onde se possa comer à vontade tanto peixe e frutos do mar, quanto no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

Camarões à vontade

Os Camarões Assados servidos nas mesas, à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, preparada num tacho de mais de um metro de diâmetro, são as grandes atrações deste evento. Mas a experiência gastronômica já começa logo na recepção, com Casquinha de Siri e Acarajé, passando por todas as delícias oferecidas no evento, realizado na Ceagesp desde 2013.

Pelo preço fixo de R$ 119,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, à vontade, todos os itens disponíveis no cardápio ( exceto bebidas e sobremesas). Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Esta temporada 2021 termina no dia 19 de dezembro. Portanto, Confira o Cardápio; combine com a família, convide os amigos e Faça a sua Reserva, e venha aproveitar todas essas delícias, antes que acabe.

Horários

Às quintas e sextas, o horário é das 18h às 23h (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até 23h (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento para automóveis também fica no Portão 4. Qualquer dúvidas, entre no Site dos Festivais Gastronômicos Ceagesp.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp